Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Home is...

Meu dizer favorito:
Em português," Lar é onde o coração está"
Depois de 10 semanas morando em hotel, finalmente mudamos nos aconchegamos em nosso novo lar.
Nada melhor do que celebrar meu aniversário me sentindo em casa :)
Acordei com marido, filha e filhote me paparicando e ainda ganhei um presente pra lá de especial: um brinco com três corações, que eles escolheram para simbolizar cada um deles.
E chocolates

E meus filhos prepararam meu pãozinho com muito amor

E porque estou mostrando tudo isso?
Mesmo em tempos de facebook, não abro mão do meu bloguinho, que é meu diário virtual, onde gosto de dividir e manter contato com tanta gente legal e aprender coisas lindas e passar um pouquinho do que sei.
Um obrigada a todas que me acompanham e me incentivam nas "artes".
E acima de tudo
Obrigada ao meu bom Deus por estar rodeada de pessoas que me querem tão bem.



4 comentários:

  1. Oi Marcelle!!!

    Parabéns menina!!! Você merece tudo de bom em sua vida. Que Deus lhes dê o conforto necessário e uma paz imensa no seu novo lar. Parabéns pela família!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edilza querida...
      Ja tenho casa para te convidar e oferecer um cafe :)
      Vamos passar uma tarde juntas pintando o 7?
      Bjs

      Excluir
  2. Marcelle parabéns!!!!!! Felicidades para SEMPRE!!
    Que seu dia especial que começou 'tudo de bom" termine melhor ainda!!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marcia,
      Obrigada por sua presenca e amizade.
      Sempre aqui me passando seu carinho.
      Bjs

      Excluir

I would love to hear from you...